Qual o tipo de assistência você precisa? Produto está na garantiaProduto fora da garantia Modo do produto InstalaçãoConversão de GásSuporte ou Reparo Dados do Produto Voltagem 127v220v Informe alguns dados sobre o seu produto para solicitar atendimento. Você pode encontrar facilmente essas informações na nota fiscal Não tenho essas informações. (Seu produto será considerado como fora da garantia. Por isso, o serviço será realizado com orçamento e uma taxa de diagnóstico pode ser cobrada.) Data de Emissão da Nota Fiscal Número da Nota Fiscal Anexar Nota Fiscal Complete os dados do seu cadastro para continuar com o atendimento Nome Completo CPF: E-mail: Telefone para contato: Telefone secundário: Informe o endereço onde você quer receber atendimento CEP: Não sei meu CEP (Clique Aqui) Local do atendimento Estado: ACALAPAMBACEDFESGOMAMGMSMTPAPBPEPIPRRJRNRRRSSCSESPTO Rua: Bairro: Cidade: Número: Complemento: Selecione o serviço: Que tipo de atendimento você deseja?: InstalaçãoReparo Por favor, conte o que está acontecendo com o seu produto para podermos te ajudar Informe o defeito: (Descreva com o máximo de detalhes o problema do seu produto, isso vai ajudar o técnico e deixar o atendimento mais eficiente.) Descreva com o máximo de detalhes o problema do seu produto, isso vai ajudar o técnico e deixar o atendimento mais eficiente Foto da Etiqueta Selecione a melhor data para receber seu atendimento Data: Selecione um período: Manhã: (8h - 12h)Tarde: (13h - 18h) Para finalizar a sua solicitação, você precisa estar de acordo com essas informações importantes. Você confirma estar de acordo? SimNão Produtos fora de garantia, temos uma cobrança de taxa de avaliação de R$ 80,00. Informamos que a taxa , compreende o deslocamento do técnico (50% combustível/tempo em deslocamento) e (50% análise do defeito e apresentação de solução por um técnico habilitado, treinado e autorizado pela fábrica e por esta empresa). * É necessário que uma pessoa responsável maior de 18 anos acompanhe o atendimento. Sem a presença dela, a visita não poderá ser realizada. * Caso precise reagendar ou cancelar sua solicitação, por favor, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento. Para receber o reembolso da taxa de diagnóstico, é necessário cancelar com no mínimo 24 horas de antecedência do horário agendado. * Para mais informações, acesse o Manual do produto ou consulte nossa equipe através do whatsapp 4130933193. A soma de 2 + 2 é ?