Formulário de contato para produtos








    Informe alguns dados sobre o seu produto para solicitar atendimento. Você pode encontrar facilmente essas informações na nota fiscal

    (Seu produto será considerado como fora da garantia. Por isso, o serviço será realizado com orçamento e uma taxa de diagnóstico pode ser cobrada.)




    Complete os dados do seu cadastro para continuar com o atendimento






    Informe o endereço onde você quer receber atendimento
    Local do atendimento







    Selecione o serviço:




    (Descreva com o máximo de detalhes o problema do seu produto, isso vai ajudar o técnico e deixar o atendimento mais eficiente.)

    Descreva com o máximo de detalhes o problema do seu produto, isso vai ajudar o técnico e deixar o atendimento mais eficiente


    Selecione a melhor data para receber seu atendimento




    Produtos fora de garantia, temos uma cobrança de taxa de avaliação de R$ 80,00.
    Informamos que a taxa , compreende o deslocamento do técnico (50% combustível/tempo em deslocamento) e (50% análise do defeito e apresentação de solução por um técnico habilitado, treinado e autorizado pela fábrica e por esta empresa).
    * É necessário que uma pessoa responsável maior de 18 anos acompanhe o atendimento.
    Sem a presença dela, a visita não poderá ser realizada.
    * Caso precise reagendar ou cancelar sua solicitação, por favor, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento. Para receber o reembolso da taxa de diagnóstico, é necessário cancelar com no mínimo 24 horas de antecedência do horário agendado.
    * Para mais informações, acesse o Manual do produto ou consulte nossa equipe através do whatsapp 4130933193.